19ª edição da Expodireto é lançada em Porto Alegre

Em 2018, os portões em Não-Me-Toque se abrem com os holofotes ainda mais voltados para o debate sobre a agricultura digital, a tecnologia e a inovação no campo. Entre os dias 5 e 9 de março serão mais de 500 expositores, oferecendo para mais de 240 mil pessoas o que há de melhor em soluções e serviços para a agricultura e pecuária, durante a Expodireto Cotrijal.

Com os lotes todos comercializados, a expectativa da Cotrijal, cooperativa organizadora do evento, é que a 19ª edição da Expodireto seja um sucesso tão grande quanto em 2017, quando os expositores fecharam R$ 2,120 bilhões em negócios. Com esses números, a feira se reafirma como um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro, com expressividade internacional.

– O lançamento é apenas uma amostra do que será a Expodireto 2018. Mais uma feira com foco na tecnologia, com muitas oportunidades de aprendizado e negócios e que tem se consolidado como uma referência em inovação para o setor do agronegócio mundial – afirmou o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, projetando crescimento de até 20% nos negócios, levando em consideração o bom momento da agricultura.