34º Festival da Canção será no dia 20 de outubro

34654-632x0-4

A Secretaria de Educação de Erval Seco iniciou, neste mês, os preparativos para o 34º Festival Estudantil da Canção, um dos mais tradicionais eventos na área da região. O festival oportuniza espaço aos estudantes para demostrar através da música o potencial artístico, além de incentivar e descobrir talentos locais integrando crianças e jovens estudantes em torno de expressão musical.

Neste ano, o evento que reúne talentos do município de Erval Seco será realizado no dia 20 de outubro, no pavilhão da comunidade evangélica. No total serão cinco categorias –escolas municipais (categoria infantil, seis a 12 anos e categoria juvenil, 13 a 16 anos); escolas estaduais (categoria infantil, seis a 12 anos e juvenil, 13 a 16 anos) e categoria especial, voltada a estudantes de ensino médio, EJA e universitários, além de alunos acima de 16 anos.

As fichas de inscrições deverão ser entregues na Secretaria de Educação até a sexta-feira, 29. O acompanhamento dos calouros será realizado pela banda Danúbio Azul.