Final de semana com quatro mortes trágicas na região

As forças de segurança, socorro e trânsito da região tiveram um final de semana agitado. Entre sexta-feira, 29 de novembro, e o final da tarde de domingo, 1º, ao menos quatro ocorrências graves foram registradas nos municípios da área de abrangência do AU. Nos três incidentes foram registradas vítimas.

Ainda na sexta-feira, um agricultor de Vicente Dutra morreu em um acidente envolvendo um trator. Nilvo Vendrusculo, de 50 anos, teria caído do veículo após se sentir mal e acabou sendo esmagado pela máquina.

Na madrugada de sábado, 30, um incêndio em uma residência no interior de Boa Vista das Missões vitimou Nilton Rocha, 66 anos. A Polícia Civil investiga o caso.

Por volta das 2h20min de domingo, 1º, um acidente na BR-386, em FW, resultou na morte de Hilário Vargas, de 44 anos. Vargas conduzia um Fiat Strada, que colidiu frontalmente com um caminhão, no quilômetro 37 da rodovia.

Ainda no domingo, por volta das 16h30min, um acidente com morte foi registrado em Seberi, no interior do município. Uma criança de cinco anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas.