Frederico Westphalen recebe XVI CIDEAD com o tema Administração no Ecossistema de Inovação

A cultura organizacional na Era Digital. De que forma a tecnologia irá impactar no dia a dia das pessoas e empresas? Como os novos negócios estão entrando no mercado em um período de transição? E os antigos, de que maneira se readaptam? A Administração tem papel fundamental nessa transformação não só tecnológica, como cultural e comportamental.

E é sobre essas mudanças, empreendedorismo e inovação que trata o XVI Ciclo de Debates de Administração (CIDEAD 2018), promovido pelo Conselho Regional de Administração do RS. Frederico Westphalen recebe o evento no dia 07 de agosto, na Universidade Regional Integrada – URI (R. Assis Brasil, 709 – Itapajé), às 19h30, com o palestrante Adm. Marcelo de Elias, com MBA Executivo Internacional pela Universidade de Tampa na Flórida/EUA, abordando o tema “O ecossistema global da Inovação”.

O evento já passou por cinco cidades do Rio Grande do Sul até agora e tem previsão de chegar a cerca de 20 munícipios. “No ano de 2017 promovemos o Ciclo em 14 munícipios, nesse ano o número recorde mostra a preocupação da nossa diretoria em estar no interior do Estado e se aproximar das instituições de ensino e dos acadêmicos de Administração”, exaltou a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, destacando que o tema desta edição é relevante, atual e que faz diferença em um cenário em constante transformação.

Outras cidades do Estado recebem o Ciclo no mês de agosto, são elas: Passo Fundo (08/08), Osório (14/08), Gravataí (15/08) e Santa Maria (16/08). O CIDEAD RS (Ciclo de Debates de Administração do RS) é um projeto desenvolvido pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul que desde o ano de 2003 leva ao interior do estado conferencistas renomados para tratar de assuntos atuais e de interesse da classe dos Administradores.