Sebrae promoverá capacitação de atendimento para expositores

Com uma estimativa de circulação superior a 170 mil pessoas durante os cinco dias de Feira, os empresários que irão expor na Expofred devem estar preparados para atender um grande público, aproveitando este potencial para realizar bons negócios.

Para capacitar as equipes das empresas que irão expor na maior feira da região, serão ofertados dois workshops de aprimoramento: Atendimento no dia 12/04 e Abordagem de Vendas no dia 24/04. A ação da Comissão Central da Feira, em parceria com o Sebrae, viabilizou a capacitação com valores diferenciados, para possibilitar que os empresários oportunizem este treinamento para todos os colaboradores que estarão na feira.

O Workshop Atendimento, no dia 12 de abril, tem o objetivo de sensibilizar os participantes para o impacto de suas atitudes no padrão de atendimento na empresa. O conteúdo programático conta com: Conhecendo o estilo Disney; A importância de ouvir o cliente; Encantando o cliente na prática e Meus compromissos.

Já no dia 24 de abril, o Workshop Abordagens de Vendas irá tratar sobre os seguintes conteúdos: Oferta do Dia; Estudando o Produto ou Serviço; Estudando o Consumidor; Simulando o atendimento de vendas. Com o auxílio de ferramentas práticas e adaptáveis, o workshop proporcionará o desenvolvimento de habilidades para planejar de forma pontual a capacitação de equipes para as abordagens de vendas.

Os eventos serão realizados na Unidade de Atendimento do Sebrae de Frederico Westphalen, na Rua do Comércio, 1013, sala 02, das 19h às 23h. As inscrições e consulta de valores podem ser feitas na Unidade de Atendimento ou através dos telefones (55) 3744-8226 / 9 9724-6657.