O Prefeito Volmir Biélski concedeu entrevista no programa Café com Notícias na manhã desta quinta-feira, 25, ocasião em que dentre os assuntos abordados, avaliou os avanços e ao mesmo tempo as dificuldades encontradas neste primeiro ano e meio de governo.
Vamos acompanhar a matéria com o repórter Hélio Dreher.