O presidente da Chapecoense, Alex Passos, é acusado de agredir um torcedor após a derrota por 4 a 0 para o Flamengo na noite de quarta-feira, dia 22, na Arena Condá, em Chapecó.
“Eu falei que a diretoria não prestava. Ele veio e me deu um soco. Eu só não revidei porque me seguraram”, declarou o torcedor Henrique Batistello, ao vivo, durante a transmissão da Rádio Condá FM.
Pouco depois, o presidente da Chapecoense confirmou que houve um desentendimento e alegou que reagiu após ser ofendido.
“As pessoas não têm o direito de ofender ninguém, ainda mais quando você está se arrebentando para tentar fazer o melhor. Ele que vá ofender a família dele, não as pessoas que estão aqui trabalhando. Foi muito menos do que ele merecia”, afirmou Alex Passos.
Narrador demitido
No fim da tarde desta quinta-feira, dia 23, o narrador esportivo Ivan Carlos Agnoletto publicou um vídeo nas redes sociais informando que foi desligado da emissora após a transmissão. Ele deu voz ao torcedor dentro da própria cabine de transmissão da Rádio Condá FM na Arena Condá.
Até a publicação desta notícia, a Rádio Condá FM não havia divulgado nota oficial sobre o desligamento do profissional.
O caso ocorre em meio ao momento mais delicado da Chapecoense na temporada. A equipe ocupa a última colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória em 19 partidas. O time do Oeste volta a campo no sábado, dia 25, diante do Santos na Vila Belmiro.
*OesteMais
*Foto: Reprodução