Trabalhador morre ao ficar preso em máquina de pavimentação asfáltica

Um jovem de 24 anos, identificado como Dion Paulo Mendes, morreu na noite desta quarta-feira, dia 3, após ficar preso em uma máquina pavimentadora de asfalto na BR-116, em São Cristóvão do Sul, cidade entre o Meio-Oeste e a região Serrana de Santa Catarina.

Segundo o Copo de Bombeiros de Curitibanos, que atendeu a ocorrência por volta das 19h30, o trabalhador operava o equipamento de vibro acabamento quando sofreu o acidente. Ele foi encontrado dentro da máquina, sobre a esteira, preso no caracol e já sem sinais vitais.

Ainda de acordo com os bombeiros, Dion estava politraumatizado e com as pernas amputadas.

O corpo da vítima foi retirado e deixado aos cuidados da Polícia Científica. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil, Arteris, Samu e de uma empresa privada de guinchos também prestaram apoio na ocorrência.

 

**Oeste Mais

*Foto: Redes Sociais