A mãe e a filha mortas a tiros neste domingo, dia 19, no Centro de Passos Maia, estão sendo veladas em Faxinal dos Guedes, município vizinho.
Tatiane Rebelatto Zanaro, de 34 anos, e da filha dela, Erika Zanaro Borges, de 19 anos, foram assassinadas dentro de casa na Avenida Ângelo Tirelli. Tatiane era professora de Física e Matemática em Passos Maia. Já Erika havia concluído o curso técnico em Administração e se formado no terceiro ano do Ensino Médio em 2025 e cursava Ciências Contábeis.
Despedida
O velório de mãe e filha acontece na capela mortuária da funerária Dall Agnol, no bairro São Cristóvão, em Faxinal dos Guedes. O sepultamento está previsto para acontecer às 15 horas desta segunda-feira, dia 20, no cemitério municipal, também em Faxinal dos Guedes.
Relembre o crime
O autor do crime é o ex-companheiro de Tatiane, um homem de 55 anos, que tirou a própria vida após o ocorrido. Segundo a Polícia Militar, o homem teria utilizado um revólver calibre 357, informação que ainda será confirmada por meio de perícia.
Testemunhas relataram que o autor não aceitava o fim do relacionamento. A motivação do crime será apurada pelas autoridades.
A Prefeitura de Passos Maia decretou luto oficial de três dias em decorrência da servidora pública e também da jovem. Nesta segunda-feira não haverá expediente nas Escolas Municipais Duque de Caxias e Nossa Senhora Aparecida, onde Tatiane atuava como docente.
*OesteMais
Foto: Divulgação/Oeste Mais