A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Caibi, deflagrou na sexta-feira (9), uma operação para cumprir três mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.

Os mandados decorrem de investigação sobre tráfico de drogas no município de Caibi.

Durante as buscas, os policiais encontraram e apreenderam 10,7 kg de maconha, além de balança de precisão e material usado para embalar a droga.

Diante do que foi encontrado, o investigado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei n.º 11.343/2006.

Ele foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais e ficou à disposição do Poder Judiciário.

A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Palmitos e do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Chapecó, cujo trabalho foi decisivo para localizar o entorpecente.

As investigações continuam, para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer como a droga era distribuída na região.

Fonte: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil