Motorista escolar é assassinado a facadas dentro da própria casa em SC

Luiz Paulo Arruda Ribeiro, de 38 anos, foi brutalmente assassinado com dois golpes de faca na noite de domingo (27), em Tangará, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Segundo a Prefeitura, ele atuava como motorista de transporte escolar.

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos do crime já foi identificado e as investigações seguem para apurar a possível participação de uma segunda pessoa no homicídio.

A principal linha de investigação aponta para um possível desentendimento motivado por questões de uma mulher, hipótese que ainda será confirmada com a conclusão do inquérito.

A irmã da vítima, Luciana Ribeiro de Souza, confirmou que Luiz foi morto dentro de sua própria casa. “Ficam em nossas memórias os momentos mais lindos, encantadores e inesquecíveis que passamos juntos nesta caminhada. Agora, teremos que aprender a seguir em frente com a sua ausência.”

Pedido por justiça

Familiares e amigos estão em luto e clamam por justiça. “Uma notícia horrível logo cedo; estou em choque”, lamentou uma amiga próxima nas redes sociais.

A Prefeitura de Tangará divulgou uma nota de pesar, destacando o comprometimento de Luiz com o serviço público. “Manifestamos nossa solidariedade aos familiares neste momento de dor”, diz o comunicado.

Motorista será sepultado em Tangará

O velório acontece na capela mortuária de Tangará, e o sepultamento está previsto para esta terça-feira (29), no cemitério municipal.

 

*ND Mais

*Foto: Divulgação