Homem é preso por furto de motocicleta em Iraí

Na tarde de segunda-feira, 28 de abril, policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem de 29 anos por furto de uma motocicleta no município de Iraí.
A ação teve início após a guarnição receber a denúncia do furto por meio do telefone de emergência. Durante as diligências, os policiais obtiveram imagens de câmeras de segurança que permitiram identificar o autor do crime.
Com base nas informações, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito, onde ele confessou ter furtado e, posteriormente, vendido a motocicleta. Em seguida, a equipe foi até a casa do comprador, que entregou o veículo à Brigada Militar.
Tanto o autor do furto quanto o comprador foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro do flagrante. Posteriormente, o preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Iraí.
*Informações BM