Insatisfeito com programa de R$ 200, homem aciona a polícia no Oeste
Um homem que não teve a idade informada foi até a polícia para fazer uma queixa um tanto quanto inusitada: reclamar de um serviço de acompanhante que havia contratado através de um site em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na última semana e o homem alegou aos policiais que não recebeu todos os itens contratados com a garota de programa.
De acordo com o relato, ele contratou os serviços através de um site, onde o perfil da mulher prometia uma hora de programa, incluindo massagem, beijo na boca e conversa pelo valor de R$ 200.
Ainda conforme a Polícia Civil, o homem afirmou que, ao chegar na residência da acompanhante fez o pagamento, mas estava “muito nervoso”, o que resultou em uma relação sexual rápida.
O homem disse que a acompanhante parecia estar com pressa para atender outros clientes e encerrou o programa com 35 minutos, antes do tempo combinado de uma hora. Ele afirmou ter saído do local sem receber a massagem, a conversa e o beijo na boca que faziam parte do “pacote” anunciado.
A situação, segundo o cliente, gerou ainda mais preocupação pois ele disse ter ouvido o barulho de uma foto enquanto estava com a mulher e teme que a acompanhante publique supostas imagens dele na internet.
Insatisfeito, ele procurou delegacia para registrar a ocorrência por não ter recebido integralmente os serviços pagos. Diante do caso “atípico” a Polícia Civil registrou a situação como desacordo comercial.
*Com informações do portal WH3
