Polícia soluciona homicídio ocorrido no interior de Palmitos

A Polícia Civil e a Polícia Militar solucionaram um homicídio registrado na tarde de segunda-feira (29), em Linha Santa Lucia, no interior do município de Palmitos.
O crime ocorreu por volta das 17h45, quando dois casais se desentenderam, resultando em uma discussão que terminou de forma trágica.
Durante o confronto, um dos envolvidos efetuou disparos de arma de fogo que atingiram uma mulher de 35 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima deixa três filhos menores.
Um homem de 33 anos também foi alvo dos disparos, mas conseguiu sobreviver.
Ele compareceu à delegacia e relatou que o suspeito tentou atingi-lo por duas vezes, mas a arma falhou.
Logo após o crime, o autor dos disparos fugiu do local.
No entanto, ele se apresentou posteriormente à delegacia, por orientação de seu advogado.
A companheira do suspeito, também apontada como envolvida no crime, foi localizada e detida pela Polícia Militar ainda no local dos fatos.
As equipes da Delegacia de Polícia de Palmitos e da Divisão de Investigação Criminal de Maravilha realizaram diligências por mais de nove horas seguidas, colhendo provas e ouvindo testemunhas para dar suporte à investigação.
O procedimento policial foi encaminhado ao Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.
Segundo informações da Polícia Militar, o autor dos disparos, de 64 anos, era patrão da vítima.
Ele é natural do Rio Grande do Sul e possui passagens policiais por ameaça, injúria, lesão corporal, vias de fato e difamação.
A vítima era natural do Distrito Federal e não possuía passagens policiais.
Ainda de acordo com a PM, a motivação do crime tem ligação com questões de desacordo entre patrão e funcionária.
Fonte: Rádio Porto Feliz / Polícia Civil e Militar