Suspeito de usar facão para agredir e cortar cabelos de ex-companheira é preso

Um homem de 44 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (3) no interior de Fontoura Xavier, no norte do Estado. Ele é suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 47 anos, na última terça-feira (1°).
A mulher foi vítima de agressões na casa onde vive, no bairro Boqueirão, em Passo Fundo. O homem teria usado um facão para cortar os cabelos da ex-companheira. A vítima teve diversos ferimentos nas mãos ao tentar se defender dos golpes.
Conforme a polícia, o homem estava escondido em uma propriedade rural da família quando foi preso.
Segundo a polícia, as agressões aconteceram quando o homem foi até a casa da ex-companheira para tentar reconciliação no relacionamento, mas ela recusou.
— A mulher conseguiu reagir e se desvencilhar, então ele passou a desferir golpes de facão nela, cortou os cabelos e ainda começou a desferir golpes contra o seu rosto. Ele só não a matou porque um motorista de aplicativo passava pelo local e interveio na situação — relata a delegada Rafaela Bier.
O suspeito foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo. A mulher precisou de curativos nas mãos, mas passa bem.
*GZH Passo Fundo