Família do RS ligada ao esporte morre em acidente na BR-282 em SC
Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 18h desta terça-feira, 17/02, deixou três mortos na BR-282, na comunidade de Rancho Queimado, na região da Grande Florianópolis.
A colisão envolveu uma Amarok, com placas de Lagoa Vermelha (RS), e um caminhão que trafegava pela rodovia. Morreram ainda no local Jislaine Scheidt, de 35 anos, sua filha Lorena Scheidt Vigo, de 8 anos, e Vitor Lima, de 14 anos.
O motorista da caminhonete, Rogério Furlan Lima, de 40 anos, foi resgatado com vida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e encaminhado ao hospital para atendimento médico. O condutor do caminhão saiu ileso.
As causas da ocorrência serão apuradas pelas autoridades. Durante o atendimento e a remoção dos veículos, o tráfego na rodovia ficou totalmente interrompido, sendo liberado após a conclusão dos trabalhos.
As vítimas eram ligadas ao esporte e à cultura em Lagoa Vermelha. Jislaine participou do projeto de voleibol do Lagoa Esporte Clube, Vitor era atleta das categorias de base do Lagoa, e a família também tinha vínculo com o Grupo de Arte Nativa Lagoa Vermelha. Lorena era filha do presidente do Lagoa Futsal, Edeivison Vigo.
Clubes e entidades do Rio Grande do Sul manifestaram pesar e solidariedade aos familiares e à comunidade.
*Agência Impacto
*Foto: Corpo de Bombeiros
