Motociclista que morreu em acidente em Chapecó é velado em FW

O jovem motociclista que morreu em um grave acidente de trânsito na BR-480, em Chapecó, na tarde desta quarta-feira, dia 18, está sendo velado no Rio Grande do Sul.

Patricke Drechsler, de 26 anos, era tatuador e foi atropelado por caminhão após bater contra outros dois veículos por volta das 12 horas.

As imagens de uma câmera de segurança registram quando um Fiat Fiorino realiza uma conversão para acessar a rodovia em local proibido, cortando a frente da motocicleta conduzida pela vítima. Com o impacto, o motociclista é projetado contra uma caminhonete que seguia no mesmo sentido.

Na sequência, o jovem cai sobre a pista e acaba sendo atropelado por um caminhão que também transitava pela via. Ele foi encontrado politraumatizado e já sem sinais vitais.

A Polícia Científica foi acionada para a remoção do corpo. Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito ficou parcialmente interrompido.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou a motocicleta e outro veículo para perícia. Dois condutores foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Um boletim de ocorrência foi registrado no local.

Patricke Drechler está sendo velado na capela mortuária da linha 21 de Abril, interior de Frederico Westphalen, onde reside a família do jovem. O sepultamento vai acontecer no mesmo local, sem horário definido no momento.

 

*Oeste Mais

*Foto: Divulgação/Oeste Mais