Corpo de jovem que estava desaparecido no Rio Uruguai é encontrado

O corpo de Anderson Antunes, 21 anos, que havia desaparecido no Rio Uruguai, foi localizado na manhã desta segunda-feira (12). Segundo os bombeiros, familiares contaram que, no domingo (11), o rapaz submergiu na água e não retornou. O fato aconteceu em Ilha Redonda, em Palmitos, no Oeste catarinense. O jovem morava em Seberi.

De acordo com os bombeiros, durante a tarde de domingo até o entardecer, foram realizadas buscas superficiais, que contou com o apoio de populares que estavam no local. As buscas foram encerradas ao entardecer e retomadas nesta manhã de segunda-feira (12), às 6h30.

Os bombeiros informaram que foram aproximadamente 2 horas de buscas superficiais, até o momento em que foi possível fazer o contato visual com a vítima, que estava a uma profundidade de aproximadamente 3 metros.

A Guarnição contou com o apoio da Equipe de mergulhadores comandada pelo Sargento Berlanda do 14° batalhão de Xanxerê. Foi indicado o ponto aproximado da visualização da vítima. O corpo foi retirado da água pelos mergulhadores.

A Polícia Militar foi acionada. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também estiveram no local.

*Fonte: ClicRDC

*Foto: Corpo de Bombeiros

  • Francieli Pereira – Jornalista – Rádio Marabá

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *