Forças policiais seguem buscas por Cledinho

A Polícia Civil (PC) segue as buscas por Clederson Jair, também conhecido como Cledinho, que está desaparecido desde a sexta-feira, 8, em Vicente Dutra. Neste domingo, 10, conforme a PC, foram realizadas buscas com o uso de cão farejador dos Bombeiros por alguns locais.

Também, aconteceram diligências investigativas, além de serem ouvidas pessoas que poderiam auxiliar sobre o paradeiro do morador de Vicente Dutra, de aproximadamente 35 anos.

Nesta segunda-feira, 11, o trabalho das forças policiais e de socorro prosseguem por terra, com uso de cães, além de buscas por água com a utilização de barcos. As autoridades também farão uso de drone, pela via aérea, para auxiliar na procura do homem.

– A par disso, continuaremos empenhados na investigação, para descobrir o paradeiro da pessoa desaparecida. Trata-se de um caso muito complexo, de difícil elucidação, porém não descansaremos até entendermos o que aconteceu. É importante ressaltar que procuramos a pessoa desaparecida com vida, porém temos de fazer todo tipo de busca para ir descartando as possibilidades – destaca o Delegado frederiquense e que atende na DP de Vicente Dutra, Jacson Oiliam Boni.

*Folha do Noroeste

*PC/Divulgação

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *