Polícia Civil divulga resultado da Operação Atena

A Polícia Civil divulgou o resultado da Operação Atena, que foi desencadeada em Frederico Westphalen na manhã da quinta, 30. A Operação Atena teve apoio da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal, e teve o cumprimento de 34 ordens judiciais, sendo 19 mandados de busca e apreensão, 13 mandados de prisão preventiva e 2 ordens de sequestro de veículos.

Foram cumpridos mandados também em Seberi, Caiçara e Vicente Dutra. Ao todo foram empregados aproximadamente 100 policiais e 40 viaturas. As diligências resultaram ainda em 4 prisões em flagrante, além da apreensão de (drogas, armas, celulares, balança de precisão, dinheiro e documentos).

No curso de aproximadamente seis meses de trabalho investigativo e de inteligência, a Polícia Civil identificou 6 (seis) grupos criminosos ligados a uma organização criminosa, que atuavam de forma estruturada e organizada no tráfico de drogas em Frederico Westphalen. Com o objetivo de desmantelar tais grupos, foram instaurados 10 inquéritos policiais, no decorrer dos quais foram reunidos diversos elementos de informação e provas sobre os crimes perpetrados. Com base nas informações coletadas, foram representadas pelas ordens judiciais que foram deferidas e cumpridas nesta sexta.

O que foi apreendido

1 revólver
Maconha 6 porções = 11,7g
Cocaína 14 porções = 4,7 g
Crack 49 porções = 5,7g
38 celulares
R$ 6.260,00
1 balança
1 motocicleta
5 relógios
2 pulseiras
3 gargantilhaS

*Folha do Noroeste – Com informações da Polícia Civil

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *