Polícia Civil procura foragidos por crimes de associação criminosa armada e coação eleitoral em Cerro Grande

A Polícia Civil de Jaboticaba, com apoio de outras delegacias da 14ª DPRI, bem como de policiais militares do 39º BPM, se deslocou na manhã deste domingo, 25, ao município de Cerro Grande para dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão e 3 mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça Eleitoral de Rodeio Bonito. A investigação da Polícia Civil apura a prática de crimes de associação criminosa armada, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça, lesão corporal e coação eleitoral. “Os investigados estariam intimidando moradores da cidade e impedindo que adversários políticos façam campanha no município, empregando violência e grave ameaça com emprego de armas de fogo”, afirma o delgado de polícia, Gustavo Fleury.

Nas buscas foram apreendidos celulares e um veículo WV/Golf blindado. “Os indivíduos que possuem mandado de prisão preventiva não foram localizados e se encontram na condição de foragidos”, ressalta.

Denuncie

A Polícia Civil solicitou aos órgãos de imprensa regional que divulguem as fotografias e identidades dos foragidos, visando a obtenção de informações que possam auxiliar na localização dos investigados. Quaisquer informações sobre o paradeiro dos foragidos poderá ser repassada aos órgãos de segurança pública ou por meio do DENUNCIE da 14ª DPRI, pelo contato (55) 9.8428-8661.

Fonte: O Alto Uruguai

Fotos: Divulgação Polícia Civil

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *