Blocos da região marcarão presença em Iraí

Desfiles, concursos de melhor fantasia e muita festa marcam a programação de Carnaval em toda a região. E quem é responsável por toda essa folia são os blocos. Em Iraí, cidade tradicional em que se comemora o Carnaval de rua, grupos de diversos municípios se reúnem para fazer apresentações e curtir as festividades.

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, organizadora do evento, até o momento estão confirmados nove blocos, entre locais e visitantes. Os blocos iraienses que passarão pela avenida serão “The Endependentes”, “Amigos do Vôlei”, “Comitiva Sr. Walker”, “Mistura Fina”, “Os Pequerruchos” e “Unidos da Terceira Idade Alegria de Viver”. De outros municípios serão os blocos “Timbebeda”, de Seberi; “Kis Um Gole”, de Planalto; e “Fuliões do Erval”, de Erval Seco. O secretário da pasta, Ediner Kehl, ressalta que este número pode ser ampliado. “Até o dia do desfile temos a expectativa de recebermos confirmações de blocos de outros municípios”.

As quatro noites de folia contarão ainda com a presença da Corte, formada pela Rainha Millena Maria Simon de Almeida; Rei Momo Agnaldo de Oliveira dos Santos; Rainha Infantil, Suziane Regina Roieski; Rei Momo Infantil, Rainier Weiss, ambos de Iraí; Rainha Turismo Ingrid Pilonetto, de Ametista do Sul e Rainha Turismo Infantil, Catarina Mendonça Lencina, de Novo Hamburgo.

A diversão para a garotada também está garantida com o Carnaval Infantil, no domingo, 23, a partir das 15h30, no Iraí Tênis Clube, sendo que o mesmo é o promotor deste evento.

Confira a programação:

Sexta-feira,21/02: Apresentação das baterias dos blocos carnavalescos e show com grupo de pagode Só Pra Descontrair

Sábado,22/02: Desfiles de rua com os blocos carnavalescos e show com Só Pra Descontrair

Domingo,23/02: Reapresentação das baterias do blocos e show com a Banda Sabor do Som

Segunda, 24/02: Desfile dos blocos e o show com a Banda Sabor do Som

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *