Frederico Westphalen lança concurso fotográfico “Belezas da nossa terra: sob o olhar da nossa gente”

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, divulgou a lista de jurados do concurso fotográfico “Belezas da nossa terra: sob o olhar da nossa gente”. Os avaliadores irão escolher as mais belas fotos das regiões da Associação dos Municípios da Zona de Produção (Amzop) e da Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro).

Ao todo, serão nove jurados, das mais diversas instituições e entidades de Frederico Westphalen. A jornalista, Tamara Martins, representará a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Frederico Westphalen; o jornalista e fotógrafo, André Piovesan, será o avaliador profissional; a docente Clarissa Maffini, irá representar o Instituto Federal Farroupilha campus Frederico Westphalen (Iffar-fw), o docente de jornalismo, especializado em fotografia, Paulo Munhoz, será o representante da Universidade Federal de Santa Maria em Frederico Westphalen (UFSM-FW), o jornalista e advogado Philipe Pires representará a Universidade Regional do Médio Alto Uruguai em Frederico Westphalen (URI/FW); o empresário e piloto de aviação Pedro Locatelli, um grande apaixonado por fotografia, será o representante da rede Hoteleira do município; representando a Fundação para Desenvolvimento da Cultura e Turismo (Fundectur), está o servidor da Defesa Civil, Jordano de Azevedo; o presidente da Câmara de Vereadores, João Vendrusculo, representará o Poder Legislativo e, representando o escritório municipal da Emater/RS-Ascar, está a extensionista social, Vera Cancian.

Inscrições abertas

O concurso fotográfico “Belezas da nossa terra: sob o olhar da nossa gente” irá selecionar 15 fotografias, que irão estampar as paredes internas do Centro de Informações Turísticas, participarão de uma exposição itinerante pelos órgãos públicos de Frederico Westphalen e, também, na Feira do Livro 2020. Além disso, o primeiro colocado de cada categoria receberá um prêmio de R$ 300 em dinheiro.

As inscrições estão abertas até a quarta-feira, 12, e devem ser realizadas através do email belezasdanossaterrafw@gmail.com.

Mais informações e a ficha de inscrição podem ser encontradas AQUI.

Fonte: Isadora Pazuch/Ascom

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *